Maria Callas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sob os clarins de mômo...!

Poxa, nao tem como explicar a sensação que é estar no meio do carnaval de Recife e Olinda, na verdade eu nunca fui em outros carnavais, mas sinceramente nao tenho interesse em sair daqui nem tão cedo.... hehehe, aquela multidão subindo e descendo em Olinda, você com seus amigos, é uma delicia, um clima prefeito pra quem quer realmente brincar com amigos, por incrivel que pareça conhecer gente nova, ver a cidade historica completamente fervente de tanta gente, o Recife Antigo na noite, já é algo mais light, um lugar para paqueras, shows, brincadeiras entre família.
O carnaval com certeza é a festa que mais junta pessoas, a confraternização é mutua, a quem ache que não, mas eu acho a melhor época do ano, e o Galo desse ano, há quem diga também que nao gostou, mas eu gostei, digamos que ele ficou mais fashion.. hehehe! Ah.. e para ver o vídeo é bom ir no fim da página e pausar a música!

0 comentários: